Eu sou tudo que eu deveria ser (e um dia eu vou ser ainda mais)

nós estamos todos juntos nessa!

Acho que às vezes a gente esquece pedaços importantes sobre nós mesmos no meio de tudo que a gente vive, pedaços importantes sobre a importância de ser quem somos e o que eles significam. 

É muito fácil cair em momentos em que questionamos sobre não ser o que somos, sobre não ser quem somos, sobre o que poderíamos ser, tão fácil que acaba ficando difícil lembrar que nós somos tudo o que deveríamos ser, somos tudo que um dia foi visualizado que seríamos.

Deus? Universo? Destino? Não sei. Também não sei se algo disso pesa ou deixa de pesar. Acho que o que eu quero dizer é justamente que agora eu sou quem eu sou e nada fora disso faria sentido. Eu sou tudo que eu vivi e tudo que eu não vivi também. E eu agradeço tanto por isso, eu agradeço a mim mesmo, eu agradeço ao que possa haver ou não lá em cima (ou ao meu redor ou servindo de base pra mim...) e agradeço que eu possa ter vivido (ou deixado de viver) o que vivi.

Um dia eu não vou ser mais essa pessoa - E GRAÇAS A DEUS! Eu amo quem eu sou, mas eu também amo a mudança e sei que ela é uma parte inevitável da vida. Mudar é crescer, crescer é mudar. Da mesma forma que eu me amo hoje, vou amar quem eu for amanhã, vou aprender a celebrar as duas partes (e todas as outras) que me constituírem.

Isso tudo pra dizer que você também é quem deveria ser. Por mais difícil que seja aceitar isso hoje, você é quem é, e ser quem você é hoje é lindo, vai ser lindo amanhã e no dia depois dele. E um dia você não vai mais ser essa pessoa, você vai ser outra. Outra pessoa linda, outra pessoa incrível, mas ainda assim outra pessoa.

Faça um acordo de paz com o que viveu ou deixou de viver, com quem é e quem não é, com tudo que te faz você. Tudo começa com um pequeno passo em direção a essa luz que você tanto procura.

[música: Born To Be Brave (HSMTMTS) | série: a mesma do post anterior + a consideração de rever HSMTMTS | leitura: leia o post anterior | sofrimento da vez: eu nem sei bem, mas tem a ver com Supernatural (bem como algumas felicidades do dia) | gratidão por: Bobo Berens, Meghan, Merecuda e Misha Collins]

Comentários

Postagens mais visitadas