E daí que no fim não importa?

Nós todos merecemos ser tratados como se fôssemos importantes (porque somos)

Eu tive um breakthrough.

Honestamente, não me importa se um dia as coisas vão deixar de existir, não me importa se nada vale a pena no fim, porque o que vale a pena é saber que a gente tem esse agora e não podemos deixar ele escapar de nós porque NÓS importamos, porque nós NOS importamos. E eu quero poder retribuir ao mundo, eu quero atribuir ao mundo tudo que me foi negado por muito tempo. Eu quero fazer caridade, eu quero ajudar pessoas, eu quero dar esperança para outras pessoas e eu quero fazer isso tudo da maneira que me couber e da maneira que eu gostar de fazer isso. Eu quero escrever histórias sobre caras se apaixonando ao decorrer de anos pra no fim realmente ficarem juntos. Eu quero dar pro mundo histórias com pessoas não-binárias sendo protagonistas, mas protagonistas cheias de amor pra dar, cheias de aventuras pra viver, com finais felizes esperando por elas. Eu quero poder gritar sobre caras bissexuais que só foram se assumir depois dos quarenta anos, quando caíram de amores pelos seus melhores amigos. Eu quero que as pessoas se sintam bem enquanto elas estiverem aqui. Eu quero me sentir bem enquanto eu estiver aqui. E, quando eu me for, eu quero me sentir grato por tudo. Grato por tudo que eu consegui, por tudo que eu ganhei, por tudo que eu dei, por tudo. Eu quero sentir que eu fiz minha parte, mesmo que um dia tudo isso suma. Porque o que importa é fazer, não o niilismo da "inevitável falta de importância das coisas". Nada é sem importância enquanto nós estivermos aqui. O futuro tá lá no futuro e, até lá, a gente pode viver o presente. Fazer coisas pelo presente, se importar uns com os outros, amar uns aos outros. Nos dar o que nos foi negado, dar aos outros o que lhes foi negado. Viver e ajudar os outros a viver. Se permitir a isso, se permitir ser, porque é aí que vive a felicidade: no se permitir ser.

Juntos, até o futuro.

[música: Somebody (Lemonade Mouth) | série: Schitt's Creek | leitura: Gonna Take You Downtown (Woah, wait! Why are you hitting me? I'm trying to ask you out, you asshole!) | sofrimento da vez: Supernatural (DeanCas/Destiel) | gratidão por: Jensen Ackles e Misha Collins]

Comentários

Postagens mais visitadas