Deus abençoe Charlie Puth

Do nada eu voltei ao álbum dele de 2018, o Voicenotes, e... Caras--!

Ele tem um TikTok... Sei lá o que falar a partir daqui, mas já dá pra entender aonde eu tô levando isso, não? Quer dizer, o título do post já dá uma dica...

Enfim, eu acabei me deparando com um vídeo dele sobre mãos grandes e aparentemente as dele são enormes e tudo que eu consegui pensar foi um "CHOKE ME!" vendo aquilo... Então é, eu diria que eu tenho algo por esse cara que vai muito além, além a ponto de eu me ver concedendo coisas que não seriam TÃO excitantes se fossem com uma outra pessoa qualquer. E, assim, o propósito de um blog é justamente esse, né? Passar vergonha, então eu vou falar mais sobre os sentimentos que esse homem desperta em mim.

Eu acompanho o Charlie desde que ele surgiu na mídia como relativamente relevante, as músicas dele me encantaram e eu também fiquei encantado com ele. Eu achei ele fascinante. Não sei o porquê exatamente, mas achei e ainda acho. Mas continuando... Assim começou a minha vida de Putheiro. (Eu sei lá o nome do fandom, então eu criei um melhor.)

A voz dele, as músicas, o estilo... Absolutamente TUDO desse/nesse homem me capturou e prendeu com força e jamais soltou. Ele é, tipo, a PERSONIFICAÇÃO do que eu considero como a Red Flag (bandeira vermelha, termo referente a sinais de perigo em inglês) pro meu tesão. Eu vejo ele e já são uns picos meio doidos que nem eu entendo, mas é perigoso pra essa minha libido pouco explorada, mas já bem conhecida. Ouso dizer MEU PONTO FRACO.

Pior é que tudo parece que só piorou (ou melhorou, dependendo da sua perspectiva) quando ele lançou as músicas mais recentes, tais quais Summer Feelings, Girlfriend e Hard On Yourself e no meio disso ele ainda RETRIBUINDO PUBLICAMENTE A PAQUERA DO TROYE SIVAN NO QUE EU ACHO QUE TENHA SIDO O TIKTOK. Eu tinha as minhas teorias, mas ver isso acontecendo BEM NA FRENTE DA MINHA SALADA (ugh, salada...)?! OUTRO NÍVEL. OUTRO. NÍVEL.

E daí tem o TikTok dele como um todo. PORRA!

Eu não sei como escrever o que passa pela minha cabeça sem soar completamente ridículo, mas eu sou muito fanzinho, então vou manter os pensamentos dentro da caixola e só falar que ver ele interagindo com os fãs, cantando e ensinando umas coisas aqui e ali, sem contar as thirst traps e demais provocações claramente sexuais ME DEIXA COMPLETAMENTE LOUCO.

ELE ME DEIXA FRACO. O que supostamente eu devo fazer com isso então, hein? Não sei, igual você não deve saber o que fazer com esse texto possivelmente inútil pra você.

Questões que manterão-se no limbo enquanto a gente sofre e/ou ri da situação como um todo.

É isso por hoje, pessoal, boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas