BDSM?!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se você não leu o meu texto anterior em que o tema foi em paralelo a esse do título, leia aqui, porque desde então o assunto não sai da minha cabeça e parece que tudo ao meu redor volta nisso.

O que acontece é que eu entrei nesse mundo cedo demais. Não é brincadeira, eu só agora tenho 18 anos e desde antes dos meus 15 eu já tinha um belíssimo de um conhecimento sobre algumas áreas do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão, e Sadomasoquismo). Eu sou virgem, então isso não quer dizer que eu já me aventurei por aí, mas que a internet existe e eu sempre tive amigos que, de uma forma ou outra, acabavam nesse meio (vocês sabem quem são). 

Ou seja: inevitavelmente eu aprendi muito e, com o passar dos anos, pude aprender ainda mais. Só que aí chegou o dia 30 de novembro e, com ele, o fim de um mês se fez presente e o começo de outro brilhou, ambos sendo simbolizados através de mim pelo nascimento de um texto meio que expositivo demais sobre a minha pessoa referente ao Charlie Puth. Seria um prelúdio do que vinha por aí? Eu não sei, mas olhando agora parece que sim, pois A-CON-TE-CI-MEN-TOS, os quais, entre alguns outros que permanecerão sem ser nomeados por agora, mais me marcaram foram:

    1. Ter cruzado com um texto no Tumblr sobre algumas das cenas mais picantes de Supernatural (com teor de BDSM) segundo essa tal pessoa que eu já fiquei "????" porque: PRELÚDIO? e: MEU DEUS, SIM???

Se você já assistiu a série sabe que se tem uma coisa que eles sabem fazer bem é alimentar todos os desejos de uma pessoa (e introduzir pra desejos que você sequer sabia que tinha), especialmente referente ao Dean (pois: QUEER, claramente gay. Eu não faço as regras, eu só explano elas.). Eu poderia me aprofundar sem jamais conseguir parar, mas geralmente a coisa envolve lubrificantes e dinâmica de dom/sub.

    2. O TikTok que, Jesus, eu--Eu já falei sobre o Charlie, mas não falei que existe toda uma seção só do Sexy!TikTok que é realmente um problema se aparecer na FYP (que é, tipo, uma página de aleatoriedades que filtra o que você curte e assim só aparece coisas que você possivelmente vai gostar) enquanto você estiver ouvindo num ambiente com pessoas. E falo isso porque eu não uso mais fones de ouvido (porque eu não deveria usar, já que eu tenho uma deficiência auditiva), então minha vida é 100% mais arriscada que de metade de vocês que estão aí lendo isso aqui.

Tem uma galera que entra em personagens (algo mais conhecido como roleplay, e de exemplo eu posso lembrar de prima do Kylo Ren porque parece que a galera tem o maior tesão nele [o que não é bem o meu caso, mas okay, a fantasia é legal]) pra dominação (ou nem pra dominação propriamente dita, mas que ainda assim... meus amigos!!!!), umas thirst traps que são só maldade com quem tá vendo, sem contar toda a coisa de eu me deparar TODA HORA com vídeos didáticos (o último foi sobre assexuais no BDSM) e com Certas Pessoas que Eu Sigo™ (sim, eu tô olhando pra você, oh, Padre Kalleb) sendo absolutamente atentáveis. 

    3. Além disso, têm umas celebridades, uns atores aí que, tipo assim, uhm... como dizer isso? São abertamente apreciadores do lance e, senão praticantes, são simpatizantes e que... bem, eu não vou me aprofundar nisso porque é mais uma questão de *integrados no fandom*, então... é, eu só queria jogar a bomba e sair correndo mesmo.

Enfim, AGORA CÊS TÃO ME ENTENDENDO NO LANCE DO PRELÚDIO??? Não é uma ideia abstrata e sem fundamentos. A coisa toda tá rolando e eu tô no meio desse furacão muito gostoso, porém muito confuso. Por que agora? Não sei. Mas o que eu vou fazer? Eu só vou aproveitar e imergir nessa experiência que o começo de dezembro vem me proporcionando. A gente se vê do outro lado, até!

Comentários

Postagens mais visitadas